17/03/2010

A Empresa

       A Climaseg Ambiental Ltda foi criada em 03/09/2007 porem somente abriu suas portas no dia 14/10/2007.
      
       A empresa surgiu do anseio de dois profissionais Técnicos de Segurança que trabalharam juntos em algumas empresas e entre os encontros e desencontros começaram a levantar a viabilidade de mais uma empresa de segurança na cidade de Fraiburgo, pois já vínhamos atendendo algumas empresas de forma autônoma. Mesmo após estudos a empresa surgiu quase que por uma exigência de alguns clientes.
        
       Iniciamos nossas atividades na casa de um dos sócios usando uma sala para realizar as atividades burocráticas, os exames e as audiometrias contamos com a colaboração de médicos que nos cediam sua sala para realização dos mesmos. Trabalhamos desta forma até final de dezembro/2007, no entanto os trabalhos começaram a se avolumar e sentimos a necessidade de criarmos o nosso próprio espaço e desta forma a partir de fevereiro/2008 reformamos uma sala no centro da cidade que propiciou mais conforto e praticidade tanto para nossos profissionais como para nossos clientes e fornecedores.


Missão:

 O principal objetivo da Climaseg Ambiental é oferecer aos nossos clientes soluções em forma de serviços inovadores, visando à proteção e a qualidade de vida das pessoas.



Objetivos Sociais:
 
A) Assessoria em meio ambiente, segurança, saúde e medicina do trabalho
b) Serviços de recrutamento e seleção de pessoal;
c) Treinamento em desenvolvimento profissional, gerencial e pessoal.


Objetivando assessorar sua empresa em questões voltadas ao Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalhador.




















 
© Copyright © Clima Seg Ambiental, 2010. Todos os Direitos Reservados. Designer : Patryck Ribeiro